[Owasp-brazil] OWASP-BR @ FISL 9.0

Leonardo Cavallari Militelli leonardo at lsi.usp.br
Wed Dec 12 06:38:57 EST 2007

Senhores,

A tradução do TOP TEN será dividida entre nós cinco: Fabricio, Spooker,
Marcos, Myke e eu. Mando um email logo mais em PVT com maiores detalhes.

Wagner,

Que wiki vc está se referindo? O próprio OWASP ou existe algum não-oficial
para o desenvolvimento dos trabalhos?

Pelo que sei, no site da OWASP só tem conteúdo em inglês. As traduções e
outros documentos em PDF são somente linkadas.

Fabricio,

Poderia compartilhar esses documentos?

Abraços,

Leo