[Owasp-brazil] OWASP-BR @ FISL 9.0

Leonardo Cavallari Militelli leonardo at lsi.usp.br
Tue Dec 11 14:24:34 EST 2007

Fabricio,

Acho muito legal essa iniciativa, porém acho um pouco complicado finalizar o Top Ten 2007 - http://www.owasp.org/index.php/Top_10_2007 ainda esse ano.

O lance de ser 2007 não é o problema, afinal de contas até hoje só teve a 2004 e 2007. :)

Sugiro atuarmos da seguinte forma. Quem tiver interesse em contribuir com o Top ten, envia uma mensagem pra lista informando qual o ponto está sendo traduzido. Assim que concluir, envie para lista e alguém se prontifica em revisar.

Vejo que não temos muitos envolvidos até o momento, então creio que desta forma dá pra fazer a traudção/revisão baseado na troca de emails.

Estou em contato com o Andrew para saber se existe algum procedimento já adotado para tradução de documentos.

O que acham?!!?
Let's work! :)

[]'s!
Leo