[Owasp-brazil] Re: [Owasp-brazil] Re: [Owasp-brazil] Tradução do guide...

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Thu Mar 2 06:44:10 EST 2006

Bom dia! Ainda temos a parte 6 e 7 para tradução. O guide pode ser baixado
no seguinte link

http://www.owasp.org/documentation/guide.html

E o conteúdo da parte 6 e 7 a seguir.

Parte 6

Interpreter Injection
Canoncalization, Locale and Unicode
Error Handling, auditing and logging

Total de 30 páginas

Parte 7

File System
Buffer Overflows
Administrative Interfaces
Cryptography

Total de 32 páginas

Abs.
--
Wagner Elias - OWASP Project Leader Brazil
http://wagnerelias.blogspot.com/