[Owasp-brazil] Re: [Owasp-brazil] Tradução do guide...

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Fri Apr 28 06:50:41 EDT 2006

Luiz desculpa a demora, eu e o Gustavo estavamos pensando em fazer o
upload dos arquivos doc alterando o nome: Arq123v1.doc. Mais o wiki
disponibilizado pelo Thiago precisa de uma alteração na configuração.
Eu fiquei de falar com ele, mais estou na maior correria, vou
verificar isso hoje.

Luiz vc pode me mandar e vou dando uma revisada básica no final de semana.

Abs.
--
Wagner Elias - OWASP Project Leader Brazil
http://wagnerelias.blogspot.com/