[OWASP-SP] [CHAMADO ÁS ARMAS]

rafael lachi rafael.lachi at gmail.com
Fri Oct 7 09:09:04 EDT 2011

Srs.,

Tentei a reserva entre segunda e terça, mas não rolou. Quarta é feriado,
como o xará já mencionou. Retaram duas opções quinta a tarde ou sexta. Vocês
têm preferência de horário? Convido a todos para fazermos a reunião e
seguirmos para o almoço, ou almoçarmos e seguirmos para reunião pois o
restaurante é muito bom e bem em conta.

Grande abraço,
Lachi

--