[Owasp-brazilian] Palestra sobre o projeto

Felipe Garcia Fogal felipefogal at yahoo.com.br
Tue Oct 27 09:07:54 EDT 2009

Prezados, bom dia.

Participo da lista a pouco tempo, não trabalho com segurança da informação, mas com qualidade e testes de software, e quero começar a trabalhar com testes de segurança, pen-testes, entre outros. Uma pena não conseguir participar da equipe de tradução do Test Guide...

Pessoal, no que eu puder ajudar, com minha experiência na área de testes de software (apesar de não ser muita...), podem contar comigo.

Tirando o evento da Câmara, há a previsão de algum outro evento do projeto OWASP?

[]'s

Felipe Fogal